ouvidoria@panelas.pe.gov.br +55 (81) 8255-9569
Escolha essa opção para comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou uma irregularidade praticada contra a administração pública.

Denúncia

Comunique um ato ilícito praticado contra a administração pública

Escolha essa opção se você foi bem atendido ou está satisfeito com o atendimento recebido e deseja compartilhar com a administração pública.

Elogio

Expresse se você está satisfeito com um atendimento público

Escolha essa opção para obter informações produzidas ou custodiadas pela Administração Pública.

Informação

Solicite acesso a informações públicas

Escolha essa opção para demonstrar a sua insatisfação com um serviço público. Você pode fazer críticas, relatar ineficiência. Também se aplica aos casos de omissão na prestação um serviço público.

Reclamação

Manifeste sua insatisfação com um serviço público

Escolha essa opção se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria na prestação dos serviços públicos e deseja compartilhar com a administração pública.

Sugestão

Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos

Acompanhe o seu manifesto.

Consultar

Acompanhe o seu manifesto

Serviços

Carta de Serviço

Tem como objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pela instituição e as formas de acessá-los.

Acesso a Informação

Solicite acesso a informação.

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Gestor(a): Adilson Ferreira dos Santos

Fone: (81) 8255-9569

Endereço: Rua Cel. Melinho, Nº26, Centro, Panelas-PE, CEP: 55470-000

E-mail: ouvidoria@panelas.pe.gov.br

Ouvidoria Geral

Responsável: Adilson Ferreira dos Santos

Fone: (81) 8255-9569

Endereço: Rua Cel. Melinho, Nº26, Centro, Panelas-PE, CEP: 55470-000

E-mail: ouvidoria@panelas.pe.gov.br